JADER VISITA VISEU

Jader visita Viseu.

PMDB lança pré-candidatos em Viseu

Peemedebistas realizaram o primeiro encontro estadual do partido nas prévias da campanha para as eleições municipais deste ano, sábado, 03, em Viseu, no nordeste do Estado, e lançaram as pré -candidaturas dos ex-prefeitos, Astrid Cunha, médica, e do engenheiro agrônomo, Alfredo Amim.

A reunião foi comandada pelo senador Jader Barbalho, presidente regional do PMDB, que chegou a Viseu, acompanhado pelo 2º vice presidente regional do partido, Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua, e pela deputada Simone Morgado. Eles foram recebidos com uma grande carreata na cidade.

Helder Barbalho manifestou o entusiasmo em percorrer todo o Estado, até outubro. “Fizemos questão de começar pelo extremo nordeste do Estado, no município que faz fronteira com o Maranhão, porque compreendemos que o Pará tem que ser assistido por inteiro”, ressaltou.

A deputada Simone Morgado destacou a importância de fazer a escolha certa, pelas boas gestões dos pré-candidatos. “É a hora de vocês avaliarem: quem mais proporcionou melhorias para o bem comum dos moradores, quem esteve mais presente compartilhando e solucionando problemas dos mais carentes, quem realmente é comprometido com o povo de Viseu? Afinal, estamos diante de um quadro que nos induz a essa comparação”, disse ela.

O senador Jader Barbalho foi incisivo e se comprometeu com a pavimentação dos 120 km da BR 308, que liga Capanema a Viseu, cujo trecho entre Bragança e Viseu é de piçarra. “Conto com o apoio do Governo do Estado, que dispôs do apoio do PMDB nas eleições; assim como, do Governo Federal, no qual o vice-presidente Michel Temmer é do PMDB. Vou com o ministro dos transportes, vou com a presidenta Dilma. Lutarei com todas as minhas forças para ver essa estrada pavimentada, como vocês merecem. Afinal, sou advogado do povo do Pará”, concluiu Jader.

Pré-candidatos já foram bons prefeitos

A médica Astrid Cunha falou sobre suas administrações e como profissional de saúde. “Independente de estar exercendo cargo público ou não, eu sempre trabalhei em prol do desenvolvimento de Viseu. Acho que, nestas eleições, fazer a comparação é fundamental para se escolher quem é melhor para o povo”, disse a pré-candidata a prefeita de Viseu. Alfredo Amim destacou seu compromisso com a pesca e agricultura, principais fontes de renda do município, que, segundo ele, estão em decadência. “O colono e o pescador de Viseu estão sem qualquer estrutura para trabalhar e isso não pode ocorrer com as atividades que geram a sustentação para a maioria do povo. Precisamos de alguém que viva a realidade de Viseu”, argumentou o pré-candidato a vice. (Diário do Pará)

5 comentários em “JADER VISITA VISEU

  1. amigo jader voce e unico politico que pode fazer alguma coisa po viseu de pois de Deus. peço a voce que procure colocar um candidato para prefeito menos estes que vc esta colocando procure um que honre seu nome eses dois vai suja mais aimda seu nome sou filho de viseu meus pais ajudaram eles e eles nunca sique dero uma o portunidades anos poriso miencontro em belem para com serguir uma vida melho para honra meus pais sao pobre mais sao onesto .

  2. Fico feliz pelo o povo de Viseu pois aquela Br ( que é muito embaraçoso termos uma BR em piçarrada em um pais que é o centro das atenções do mundo…) e como tenho acompanhado o nosso senador na sua trajetória politica sei que ele não medirá esforços para conseguir recursos para a pavimentação desta tão importante BR do nordeste do nosso rico Pará.

  3. CONFIO NA CANDIDATA ASTRID,JUNTAMENTE COM O PRÉ CANDIDATO JOÃO PIQUIÁ A VEREADOR DE VISEU. ESSES TERÃO COMPROMISSO COM O POVO DE VISEU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *