PMDB REGISTRA NOVOS AFILIADOS

O presidente estadual do PMDB, o senador eleito Jader Barbalho, realizou encontro para abonar fichas de filiação de novos adeptos do partido, ontem, em Capanema. A grande maioria dos membros filiados na reunião é pré-candidata às eleições municipais de 2012.

Desde as 15h de ontem, o plenário da Câmara Municipal de Capanema, local do encontro, estava repleto de peemedebistas e lideranças que foram aderir ao partido. As atividades começaram às 17h, com a chegada de três peemedebistas que estavam sendo especialmente aguardados: Jader Barbalho; o prefeito de Ananindeua e presidente da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (Famep), Helder Barbalho, e a deputada estadual Simone Morgado, parlamentar que coordenou o serviço burocrático do ato das filiações.

A reunião foi organizada pelo líder peemedebista de Capanema, Chico Neto, pré-candidato do PMDB a prefeito do referido município e contou com centenas de lideranças políticas com e sem mandato.

Jader Barbalho assinalou que a reunião apontará uma pré-seleção para os representantes do PMDB nas eleições de 2012, uma vez que o prazo para filiação de candidatos é de pelo menos um ano de antecedência ao dia do voto. “Esse é o momento de estruturar o partido para entrar em campo. Nós não estamos de brincadeira. Pelo contrário, estamos preparando uma seleção para sermos campeões de votos no Pará”, disse o líder.

Diante do plenário superlotado, Jader agradeceu lideranças vindas de diversos municípios da região nordeste do Pará, lugares oficialmente representados por seus prefeitos: Élia Jacques (Peixe Boi), Milton Xavier dos Santos (Garrafão do Norte), Cláudio Barroso (São João de Pirabas), Edson Oliveira (Bragança), Amós Bezerra (Augusto Corrêa), Tinô Santos (Maracanã) e Ribamar Monteiro de Carvalho (Marapanim). O encontro contou ainda com peemedebistas de Bonito, Santarém Novo, Tracuateua, Viseu, Mãe do Rio, Garrafão do Norte, Aurora do Pará, Igarapé-Açu e Quatipuru. (Diário do Pará)

*Texto originalmente publicado no Jornal Diário do Pará no dia 17 de Setembro de 2011.

5 comentários em “PMDB REGISTRA NOVOS AFILIADOS

  1. Meus pais são Jader Barbalho há muitos anos, e aqui em Marapanim quando foi eleito o prefeito Jose de Ribamar ficamos alegres, pois imaginávamos uma prefeitura que seria só TRABALHO, mas infelizmente só decepção. Fomos abandonados pelo sr. Ribamar e aqui em Marudá estamos entregues as inumeras loucuras cometidas pela Vereadora Ines Rosa e seu esposo Baiano. SEU NOME SENADOR SEMPRE FOI FORTE AQUI MAS ESSA PESSOAS ACABARAM COM SUA REPUTAÇÃO DE JADER TRABALHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *